Música terrível em álbuns incríveis, até os Beatles e Bob Dylan têm lado B ruim.
A música é um elemento fundamental na discografia de qualquer artista, e é comum encontrar uma faixa que não se encaixa perfeitamente no restante do álbum. Isso pode ocorrer por diversos motivos, como uma mudança de direção criativa ou uma experimentação que não deu certo. No entanto, é justamente essa música que pode tornar um álbum mais interessante e humano, mostrando que mesmo os artistas mais talentosos podem cometer erros.
Quando se pensa em música, é natural lembrar de artistas como Beatles, Taylor Swift e Kanye West, que têm uma discografia vasta e diversificada. Em seus álbuns, é possível encontrar uma canção que não se encaixa perfeitamente no restante do disco, mas que ainda assim é uma faixa interessante e única. Por exemplo, uma álbum que é considerado um clássico pode ter uma música que é considerada uma das piores do disco, mas que ainda assim é uma parte importante da história da música. É importante lembrar que a música é uma forma de arte subjetiva, e o que pode ser considerado ruim por uma pessoa pode ser considerado genial por outra. Além disso, a música tem o poder de evocar emoções fortes e criar conexões profundas com os ouvintes.
Introdução à Música
A música é um gênero artístico que pode ser apreciado de diversas maneiras, mas às vezes, mesmo as bandas mais talentosas podem criar músicas que não são exatamente obras-primas. Em alguns casos, o vocalista principal pode se sentir na obrigação de dar uma música para o baterista no lado B, apenas para manter a harmonia da banda. Outras vezes, eles podem simplesmente tomar uma quantidade absurda de drogas, e a ideia de criar uma música terrível pareceu genial. A história da música está repleta de exemplos de músicas que não são exatamente as melhores, e é comum encontrar álbuns incríveis que têm uma ou duas faixas que não são tão boas quanto as outras.
A Seleção de Músicas Terríveis
A gente vasculhou a história da música e selecionou 50 músicas terríveis que mancham discos que, de resto, são perfeitos. É bem provável que muitos de vocês discordem de algumas (ou de muitas) dessas escolhas. Talvez porque vocês ouviram esses álbuns tantas vezes que é difícil imaginá-los de outra forma. Mas será que Goodbye Yellow Brick Road precisa realmente de ‘Jamaica Jerk Off’? Synchronicity se beneficia mesmo de uma canção na qual Andy Summers delira sobre a mãe controladora? E Phil Collins realmente achou que seria uma boa cantar ‘Illegal Alien’ com um sotaque espanhol forçado? A música é um gênero subjetivo, e o que pode ser considerado uma música terrível por uma pessoa pode ser apreciado por outra.
Álbuns Incríveis com Músicas Terríveis
O White Album, dos Beatles, gerou dilemas particularmente difíceis, com faixas polarizadoras como ‘Rocky Raccoon’, ‘Good Night’, ‘Revolution 9’ e ‘Ob-La-Di, Ob-La-Da’. Nenhuma dessas entrou na nossa lista — e temos certeza de que muita gente vai discordar da nossa decisão. Da mesma forma, não conseguimos concordar com a ideia de que ‘Treefingers’ estraga Kid A, do Radiohead, nem achamos que ‘La La Love You’ deveria ser cortada de Doolittle, do Pixies. Gostamos das duas. A música é um gênero que pode ser apreciado de diversas maneiras, e o que pode ser considerado uma música terrível por uma pessoa pode ser uma faixa incrível para outra.
A Lista de Músicas Terríveis
A lista está organizada da ‘menos pior’ até a absolutamente pior, segundo a Rolling Stone. Se você discordar de alguma coisa — ou de tudo —, vá até as redes sociais e destrua a gente. A gente aguenta. 50) ‘Maxwell’s Silver Hammer’, Abbey Road (1969) Banda: The Beatles. A ideia de uma música boba, com cara de cantiga infantil, sobre um estudante perturbado chamado Maxwell Edison que mata colegas de escola, uma professora e um juiz com um martelo de prata já é bem absurda. Mais absurdo ainda é a maior banda de todos os tempos ter trabalhado nessa faixa por vários meses — e depois incluí-la em sua obra final, quando poderiam ter escolhido qualquer uma das incríveis composições de George Harrison que ficaram fora, como ‘All Things Must Pass’. A música é um gênero que pode ser apreciado de diversas maneiras, e o que pode ser considerado uma música terrível por uma pessoa pode ser uma faixa incrível para outra. A canção é um exemplo de como a música pode ser subjetiva, e o que pode ser considerado uma música terrível por uma pessoa pode ser uma faixa incrível para outra. O álbum é um exemplo de como a música pode ser incrível, mas também pode ter faixas que não são tão boas quanto as outras. A faixa é um exemplo de como a música pode ser subjetiva, e o que pode ser considerado uma música terrível por uma pessoa pode ser uma faixa incrível para outra.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo