Profissional, depois de 5 anos na Itaú, retorna à agência de 2012. Ultimos 4 anos e 7 meses. Campanhas: Itaú, Natura, PepsiCo, Mondelez. Operação independente. Cliente: Peralta, Creatives, grupos Asiáticos: Royal, Golden Eagle. Faturamento national. Investiu R$ 2,5 milhões em Lençóis Paulista. Marcas premium: Bracell, produtora de celulose solúvel e especial. Comunicação, posicionamento. Mercado nacional, fatia de mercado. Fabrica.
Meio & Mensagem 20 de maio de 2024 – 6h48 Alexandre Peralta e Eduardo Aron, diretor geral da Bracell (Crédito: Divulgação) Peralta retoma a agência Peralta após quatro anos e sete meses na Africa, onde liderou a criação do Itaú. Aliás, um dos trabalhos mais recentes em que esteve envolvido foi a campanha do banco que resultou na vinda da cantora Madonna ao Brasil.
Alexandre Peralta reabre a agência Peralta, trazendo consigo toda a expertise adquirida durante sua passagem pela Africa e seu trabalho na Africa. A Creatives está ansiosa para ver as novas ideias e projetos que Peralta trará para o mercado publicitário brasileiro. Sem dúvida, sua presença será um grande diferencial no cenário criativo do país.
Peralta, Alexandre; reabre agência Peralta, Creatives; após quatro anos
Fundada por ele no início de 2012, a Peralta ficou em atividades até outubro de 2019 e tinha um portfólio de contas que incluía marcas como Natura, PepsiCo e Mondelez. A operação independente retorna sob o nome Peralta Creatives e tem a Bracell, produtora de celulose solúvel e celulose especial, como cliente inaugural.
Sete meses de trabalho intenso para Peralta, Alexandre; e sua equipe
Parte do grupo asiático Royal Golden Eagle, a Bracell está prestes a lançar uma marca premium, para a qual a agência está desenvolvendo o projeto de comunicação e posicionamento no mercado nacional. A empresa pretende atingir uma fatia de mercado de celulose de até 25% em três ou quatro anos.
Itaú, Natura, PepsiCo, Mondelez: marcas de peso no portfólio de Peralta, Creatives;
Para isso, investiu R$ 2,5 milhões em uma fábrica em Lençóis Paulista, no interior de São Paulo, que deve aumentar em 50% a capacidade de produção da companhia.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo