Advogado de 57 anos foi preso em flagrante pela polícia civil após cometer crime em casos envolvendo pauladas e uso de chave de fenda.
O caso do advogado Marcílio Márcio Amorim Gonçalves, de 57 anos, foi um assassinato brutal que chocou a sociedade baiana. A vítima foi encontrada sem sinais vitais na manhã de sábado (16), com ferimentos causados por pauladas e chave de fenda, e suas mãos e pés estavam amarrados.
A investigação indicou que Marcílio foi vítima de um crime violento, com indícios de uma agressão intencional. O fato de suas mãos e pés estarem amarrados sugere que a intenção dos autores era eliminá-lo de forma permanente. A morte de Marcílio é considerada um assassinato, e a polícia está trabalhando para identificar os responsáveis e trazê-los à justiça.
Assassinato em Itamotinga: Morte violenta de advogado deixa comunidade em choque
Em uma cena de agressão violenta, um crime foi consumado em uma área verde, mas não qualquer área, um rio em Itamotinga, um distrito localizado na cidade de Juazeiro, distante 72 km da sede. Este cenário desagradável contrasta com a tranquilidade de um rio, onde se espera encontrar a paz. No entanto, o destino do advogado Marcílio Márcio Amorim Gonçalves foi outro.
O corpo do advogado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para um exame mais aprofundado. A autoria e motivações do assassinato ainda são desconhecidas, mas uma coisa é certa: o crime deixa uma marca indelével. A Delegacia Especializada assumirá as investigações do caso, e a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) manifestou profundo pesar pela morte de Marcílio, expressando condolências à família, amigos e colegas de trabalho.
A OAB-BA também designará um advogado para acompanhar as investigações da Polícia Civil e solicitará à Procuradoria Geral a habilitação no inquérito. Além disso, a instituição pedirá à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) celeridade na investigação do assassinato do advogado. Este é um clamor para que a justiça seja feita o quanto antes. Lorena Abreu está à frente das informações.
Fonte: © Direto News
Comentários sobre este artigo