Cienciano x Atlético-MG na CONMEBOL Sul-Americana
O Atlético-MG busca reverter a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro e iniciar com êxito sua participação na CONMEBOL Sul-Americana. Com a experiência de ser um time tradicional, o Atlético-MG tem como objetivo principal conquistar títulos e fazer sua torcida orgulhosa. _A equipe está preparada_ e _motivada para o desafio_.
Como um dos principais times mineiros, o Atlético-MG, conhecido carinhosamente como o _Galo_, tem uma grande responsabilidade em representar o estado de Minas Gerais em competições nacionais e internacionais. A _equipe alvinegra_ busca demonstrar sua força e habilidade em campo, superando as expectativas e _conquistando títulos importantes_. Com a estreia na CONMEBOL Sul-Americana nesta terça-feira (1º), o Atlético-MG tem a oportunidade de mostrar seu valor e _fazer história_ no futebol brasileiro. _O time mineiro_ está pronto para enfrentar os desafios e _vencer obstáculos_.
Atlético-MG: Desafio em Altitude
O Atlético-MG, time mineiro comandado por Cuca, enfrentará um desafio íngreme ao visitar o Cienciano, em Cusco, no Peru, às 21h30 (de Brasília), na abertura da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana. O Galo, equipe alvinegra, precisa se recuperar do revés sofrido para o Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 1. A expectativa para este ano era disputar a CONMEBOL Libertadores, mas o vice-campeonato em 2024, somado à campanha ruim na Série A do Campeonato Brasileiro, atrapalhou os planos da diretoria alvinegra do Atlético-MG.
O Cienciano, por outro lado, vem de três partidas sem perder e não sabe o que é uma derrota desde que caiu por 3 a 2 para o Real Garcilaso, em 22 de fevereiro. A equipe peruana, aliás, vai em busca do bicampeonato, uma vez que, em 2003, desbancou o favorito River Plate na final e conquistou o título sul-americano. O time mineiro Atlético-MG precisa estar preparado para enfrentar essa equipe peruana em sua casa, em uma altitude de quase 3,4 mil metros.
Transmissão e Palpites
A partida entre Cienciano e Atlético-MG, pela estreia das equipes na fase de grupos da Sul-Americana, terá transmissão ao vivo no Disney+. Os palpites para essa partida são variados, com Gustavo Zupak acreditando em uma vitória do Atlético-MG por 2 a 0, enquanto Paulo Cobos e Rafael Marques apostam em um empate por 1 a 1. O Galo, time mineiro, precisa mostrar sua força e estratégia para superar o Cienciano e conquistar os três pontos.
As prováveis escalações de Cienciano e Atlético-MG também são um ponto de interesse, com o Atlético-MG só não devendo contar com Cadu, que segue se recuperando de lesão ligamentar no joelho, e com Brahian Palacios, que se recupera de um problema muscular na coxa esquerda. A provável escalação do Atlético-MG é: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Cuello, Hulk e Rony. A equipe alvinegra do Atlético-MG precisa estar bem escalada para enfrentar o desafio peruano.
Arbitragem e Preparação
A arbitragem da partida entre Cienciano e Atlético-MG será comandada por Leandro Rey (ARG), com assistência de Gabriel Chade (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG), e VAR de Hector Paletta (ARG). O Atlético-MG, time mineiro, precisa se preparar bem para essa partida, considerando a altitude e a força do Cienciano em sua casa. O Galo, equipe alvinegra, precisa mostrar sua garra e determinação para conquistar a vitória e começar bem a fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana. Com uma boa preparação e estratégia, o Atlético-MG pode superar o Cienciano e alcançar seus objetivos na competição.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo