“O empate contra o Volta Redonda foi fruto da carga de trabalho e das condições físicas de nossos jogadores, mas a parte técnica ainda precisa melhorar. Fizemos tudo certo, mas a bola parada nos prejudicou, e não conseguimos transformar as ideias de jogo em chances de gol.”
Na entrevista coletiva no estádio Kléber Andrade, Fábio Carille enfatizou que o Vasco não pode se conformar com um resultado abaixo do esperado, e que o caminho para aprimorar os detalhes será feito com o tempo. Ele reconheceu que a equipe teve desempenho inferior às três partidas anteriores sob seu comando, não alcançando o jogo esperado, e reforçou a importância de focar em melhorar os detalhes, como um jogo de equipe sólido para alcançar os objetivos estabelecidos.
Carille: É um Time Qualificado, Mas Precisa de Melhorar
O treinador Carille concedeu entrevista coletiva após o empate com o Volta Redonda, onde o Vasco teve dificuldade em acompanhar o ritmo de jogo e acabou sem vencer. Ele destacou que o time tem um caminho a seguir e precisa potencializar a ideia de jogo para continuar sua caminhada. Embora tenha elogiado a organização do adversário, Carille identificou o Vasco com um pouco mais de dificuldade para acompanhar o ritmo de jogo. Ele também mencionou a importância de trazer a bola parada ao favor do time, tanto defensivamente quanto ofensivamente, para melhorar os resultados.
Erros e Correções
Carille afirmou que irá avaliar com os departamentos ao longo da próxima semana as melhores formas para corrigir os erros identificados no jogo. Ele revelou que a carga de trabalho pode ter sido excessiva para alguns jogadores, o que pode ter contribuído para os erros cometidos.
Organização do Adversário
O treinador elogiou a organização do adversário, mas revelou que percebeu o Vasco lutando para acompanhar o ritmo de jogo. Ele mencionou que o time precisou fazer um pouco mais de força para fazer as jogadas e acompanhar o adversário.
Torcedor
Carille elogiou a torcedor por fazer uma festa linda e apoiar o time. Ele também mencionou que a torcedor vaiou quando necessário, o que foi uma demonstração de apoio e crítica construtiva.
Planos Futuros
O treinador mencionou que irá sentar com os departamentos no começo da semana para avaliar a carga de trabalho e identificar as melhorias necessárias. Ele também falou sobre a contratação do atacante Bruma, do Braga, de Portugal, e mencionou que o time irá se concentrar em melhorar a parte física e técnica dos jogadores.
Proximos Jogos
Carille não pôde responder sobre os planos para o próximo jogo, mas mencionou que irá esboçar as opções para os titulares em uma conversa com os auxiliares.
Zuccarello
O treinador elogiou as informações e orientações que o jogador Zuccarello recebeu antes de entrar em campo. Ele destacou que o time irá potencializar e dar todo o apoio para que o jogador melhore sua performance.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo