As irmãs foram apontadas como Sincerão, com dinâmica de irmãs-admitiu, onde irmãs-admitiu, muro-existe e irmãs foram acusadas de usar sister-chorando.
Na discussão que marcou a segunda-feira (20) no ‘BBB 25’, os brothers foram divididos em duplas e precisavam indicar uma outra dupla que estava escondendo o jogo. Diogo Almeida e Vilma identificaram Thamiris e Camilla como as duplas suspeitas e, por isso, as indicaram. Em uma cena emotiva, mãe e filho chamaram as colegas de confinamento para conversar sobre o ocorrido, trazendo a discussão ao centro do tablado. As irmãs admitiram não concordar com a justificativa deles e expressaram sua insatisfação.
A pressão do confinamento também está pesando na cabeça de Thamiris. Após ser indicada pelo ‘Sincerão’, a irmãzinha de Camilla não conseguiu esconder mais sua frustração e precisou tomar um emparedado para se acalmar. ‘Não existe muro, é a minha irmã que está me machucando’, disse ela, confirmando que não há mais recursos para ela superar tal situação. O momento emocionante marcou uma das rodadas do ano e deixou todos os outros concorrentes querendo saber mais sobre o drama.
Discussão Teve Fim
A irmãzinha Camilla, que tem a tendência de discutir, declarou que ‘não existe muro’ e que os colegas que estão na Xepa, como a Arleane e o Marcelo, não mudaram nada. ‘Pergunte para eles se mudou alguma coisa? Falar que foi por causa do VIP, desculpa, não cola’, disse a trancista.
‘Forçado do Clho’
Durante a discussão, o emparedado Diogo riu e disse que Camilla encerrou a conversa rapidamente, afirmando que ‘gente, para mim encerra aqui’ e saiu do local. ‘Que ótimo, Camilla! Muito bom!’, concluiu Diogo. Camilla, por sua vez, ficou revoltada e disse que ‘eu tô cansada de ficar travando as paradas’ e que ‘falar que teve muro? Teve muro o clho! Eu tenho que votar em vocês dois porque tá na Xepa? Fod*-se a Xepa!’.
‘Sister-Chorando’
Depois da discussão, a irmãzinha Camilla chorou e saiu gritando sua opinião sobre as justificativas dadas pelo emparedado. ‘Pode me botar onde quiser, mas usa a verdade, não inventa, não’, afirmou ela. ‘Forçado do clho. Falar que teve muro? Teve muito o clho, é a proximidade!’, acrescentou.
‘Dinâmica de Confinamento’
Apesar da discussão tensa, a irmãs-admitiu Aline disse que ‘sabe o que é esse choro? É quando a gente reconhece que errou’. Camilla, por sua vez, respondeu que ‘amiga, pior que eu não tô achando que eu errei’. A irmãzinha Diogo também foi interrompida por Camilla, que disse que ‘eu falo o que eu quiser’ e que ‘não fala de hipocrisia, não’. ‘Hipocrisia, não. Não fala de hipocrisia, não’, respondeu Diogo.
‘Muro-Existente’
A discussão foi encerrada por Camilla, que disse que ‘gente, para mim encerra aqui’ e saiu do local. ‘Que ótimo, Camilla! Muito bom!’, concluiu Diogo. A irmãzinha Camilla chorou e saiu gritando sua opinião sobre as justificativas dadas pelo emparedado. ‘Pode me botar onde quiser, mas usa a verdade, não inventa, não’, afirmou ela. ‘Forçado do clho. Falar que teve muro? Teve muito o clho, é a proximidade!’, acrescentou.
‘Sincerão de Confiança’
O emparedado Diogo riu e disse que Camilla encerrou a conversa rapidamente. ‘Que ótimo, Camilla! Muito bom!’, concluiu Diogo. A irmãzinha Camilla ficou revoltada e disse que ‘eu tô cansada de ficar travando as paradas’ e que ‘falar que teve muro? Teve muro o clho! Eu tenho que votar em vocês dois porque tá na Xepa? Fod*-se a Xepa!’. Apesar da discussão tensa, a irmãs-admitiu Aline disse que ‘sabe o que é esse choro? É quando a gente reconhece que errou’. Camilla, por sua vez, respondeu que ‘amiga, pior que eu não tô achando que eu errei’.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo