Neta de Gretchen detalha fim do namoro com DJ Buarque, afirmando que vão à delegacia. Mais informações sobre o que aconteceu ontem.
Bia Miranda, de 20 anos, compartilhou mais informações sobre o término do seu relacionamento com o DJ Buarque, de 34. Hoje, a influenciadora revelou que, ao contrário do que foi mencionado por Jenny Miranda, sua mãe, não houve agressão por parte do pai do seu filho, Kaleb, de dois meses. A divulgação do fim do relacionamento ocorreu ontem em meio a controvérsias.
Em meio a especulações sobre a relação entre Bia e o DJ Buarque, a influenciadora esclareceu que a separação foi uma decisão mútua. Ela afirmou que ambos optaram por seguir caminhos diferentes, preservando o respeito mútuo. A repercussão do término do relacionamento continua a gerar debates nas redes sociais.
Detalhes sobre o relacionamento de Bia Miranda e Rafael Buarque
Veja Mais ‘Que loucura é essa que estão falando que eu apanhei?’, declarou a influenciadora, que negou a alegação de Jenny de que ela mandou mensagem para uma amiga dizendo que tinha apanhado. ‘Que roxo que eu tenho no meu corpo? Que roxo eu tenho no meu pescoço? Não é maquiagem, não. E outra, eu e o Rafael, a gente terminou, mas a gente é amigo e tem o Kaleb.Estamos com uma comunicação ótima.’ A ex-participante de A Fazenda fez questão de enfatizar que seu término aconteceu de uma forma tranquila.
‘A gente está bem. Não precisa terminar e virar inimigo. Só que a gente vai ter que ir na delegacia fazer corpo delito para provar que é mentira. E outra, o Rafa não é obrigado a viver nesse inferno que eu vivo. Minha família é toda louca.Eu sou cheia de trauma’, afirmou. Leia também Entenda quem é quem na treta de Bia Miranda com Jenny Miranda A filha de Jenny contou que Buarque estava tentando convencê-la a começar uma terapia e explicou o motivo do término. ‘Eu sou maluca, só que ele me ama. A gente se ama.A gente namorou um ano, lógico que a gente ainda se ama, só que ele não é obrigado a ficar aturando as coisas que ela [Jenny] faz. Ela faz inferno na minha vida, ele entrou na minha vida, então o inferno vai ficar na vida dele também. A gente achou melhor terminar. É isso, não rolou agressão’, contou.Bia Miranda com a mãe, Jenny Miranda — Foto: Reprodução/Instagram Em meio a rumores de que o término é uma estratégia de marketing, Bia afirmou que jamais brincaria com um assunto sério. ‘Não estou nem com meu Instagram para pegar engajamento’, comentou a influenciadora, que foi hackeada e perdeu sua conta. Em seu relato, ela também não descartou a ideia de que o casal pode reatar daqui uns anos.O término do relacionamento foi anunciado poucas horas depois de Bia revelar que sua mãe foi à casa do casal acompanhada da polícia. A visita foi motivada por uma suposta denúncia de cárcere privado e violência doméstica envolvendo a jovem. As duas são, respectivamente, neta e filha de Gretchen. A cantora, no entanto, já declarou que não quer ser associada a Jenny.Bia Miranda rebate a mãe e esclarece se relação chegou ao fim após agressão Mais lidas da semana CASA E JARDIM: Bosco Verticale, dez anos depois: o projeto e os impactos no entorno QUEM: Fiuk lamenta afastamento de pai, Fábio Jr, e ex-madrasta Mari Alexandre reage CRESCER: Bebê com pé com formato de coração encanta web: ‘Acho a coisa mais linda’ MARIE CLAIRE: Victoria Borges: ginasta que emocionou o mundo vive namoro com promessa da ginástica e teve apoio da família em sonho olímpico Mais recente Próxima Viih Tube comemora dois anos de relacionamento com Eliezer Bia Miranda Jenny Miranda
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo