Clube faz nova proposta após recusa empréstimo, mas não confia no acerto. A diretoria interna pressiona por resultado com oferta empréstimo de jogador português, mas a transação é difícil.
O Botafogo é um clube que vem apostando fortemente em negócios de transferência para fortalecer seu elenco. Depois de recusada uma oferta por empréstimo pelo meia-atacante Rollheiser, do Benfica, o Botafogo fez uma oferta para comprar o jogador na quarta-feira passada. O jogador argentino, de 24 anos, também é considerado um alvo para o Santos, que colocou outra proposta na mesa dos portugueses para uma aquisição em definitivo.
Com a intenção de fortalecer seu plantel, o Botafogo não mede esforços para conquistar novos talentos. O caso do jogador do Benfica é apenas um exemplo de como o clube se esforça para trazer jogadores de renome para disputar competições por aqui. Nesse cenário, a negociação com o Santos para o jogador não tem data marcada para sua resolução, mas o Botafogo segue empenhado em materializar a compra do jogador. E, com a falta de propostas de outros clubes, o Santos está cada vez mais perto de concretizar a negociação.
Botafogo: mais uma negociação difícil
O Botafogo continua a enfrentar desafios no mercado de transferências, desta vez com a negociação de Rollheiser, zagueiro do Benfica. A diretoria alvinegra já havia tentado acertar a contratação do jogador no início de 2024, quando ele ainda defendia o Estudiantes, mas Rollheiser escolheu seguir para o clube português.
A situação se tornou mais complicada após a rejeição da primeira oferta alvinegra, que valorizava o jogador em cerca de 10 milhões de euros (R$ 60,4 milhões na cotação atual). A diretoria do Botafogo acredita que as cifras são altas demais e que a negociação não avançará.
Rollheiser, por sua vez, deseja ser negociado, mas a transação já era considerada difícil de fechar. O Santos é considerado favorito na disputa pela contratação do jogador.
A diretoria do Botafogo segue em busca de outras opções no mercado, especialmente após a saída de jogadores-chave na temporada passada. A janela de transferências internacional fecha no dia 28 de fevereiro, o que pode complicar ainda mais a busca por uma solução.
A contratação de David Ricardo, zagueiro com experiência em outros países, foi anunciada com uma proposta criativa. No entanto, a falta de informações sobre o orçamento da proposta de compra de Rollheiser não ajudou a aliviar a pressão da diretoria.
A oferta empréstimo para o jogador português não foi considerada suficiente, e a diretoria interna do Botafogo se mantém firme em sua posição. A transação difícil com o Benfica continua a ser um desafio para a diretoria alvinegra.
A busca por um jogador de qualidade para a zaga do Botafogo continua, com a diretoria acreditando que a negociação não avançará. A oferta de 10 milhões de euros foi considerada alta demais, e a diretoria do Botafogo se mantém firme em sua posição.
A contratação de Rollheiser continua a ser um objetivo para a diretoria do Botafogo, mas a transação difícil com o Benfica parece cada vez mais complicada. A falta de informações sobre o orçamento da proposta de compra não ajudou a aliviar a pressão da diretoria, que segue em busca de outras opções no mercado.
O Santos está na frente na disputa pela contratação de Rollheiser, o que pode dificultar ainda mais a negociação. A diretoria do Botafogo se mantém firme em sua posição, mas a transação difícil com o Benfica continua a ser um desafio.
A busca por um jogador de qualidade para a zaga do Botafogo continua, com a diretoria acreditando que a negociação não avançará. A oferta empréstimo para o jogador português não foi considerada suficiente, e a diretoria interna do Botafogo se mantém firme em sua posição.
A transação difícil com o Benfica continua a ser um desafio para a diretoria do Botafogo. A falta de informações sobre o orçamento da proposta de compra não ajudou a aliviar a pressão da diretoria, que segue em busca de outras opções no mercado.
A diretoria do Botafogo acredita que a negociação não avançará, e a transação difícil com o Benfica parece cada vez mais complicada. A oferta de 10 milhões de euros foi considerada alta demais, e a diretoria do Botafogo se mantém firme em sua posição.
A busca por um jogador de qualidade para a zaga do Botafogo continua, com a diretoria acreditando que a negociação não avançará. A oferta empréstimo para o jogador português não foi considerada suficiente, e a diretoria interna do Botafogo se mantém firme em sua posição.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo