Neymar entrou no segundo tempo da partida empatada por 1 a 1 entre Santos e Botafogo-SP, no estádio Vila Belmiro, usando a camisa 10 e o vídeo abaixo mostra o ato.
O craque foi recebido com fortes aplausos e demonstrou seu apreço pelos torcedores do Santos, onde fez sua estreia profissional.
Após a apresentação do elenco para a temporada, Neymar voltou a desfilar na Vila Belmiro, onde defendeu o Santos de 2003 a 2013 e foi um dos principais responsáveis pela construção de um time que ganhou seu primeiro título brasileiro em 21 anos, nos anos de 2004 e 2006, tendo sido um dos artilheiros da equipe em ambas as conquistas. O craque foi recebido com fortes aplausos e demonstrou seu apreço pelos torcedores do Santos.
Neymar faz o Santos viver momento de euforia
Nesta quarta-feira (5), o craque Neymar vestiu a camisa número 10 do Santos ao enfrentar o Botafogo-SP, num jogo da reestreia que reuniu mais de 15 mil pessoas no estádio, que assistiu ao empate em 1 a 1. A camisa 10 tornou-se sinônimo de emoção durante a partida. O número de fãs presentes na partida foi ainda maior, com entre 30 e 40 mil pessoas se dirigindo a Vila Belmiro, ainda que grande parte sem a compra de ingressos, apenas para estar perto de Neymar e assistir à partida em bares. Muitas celebridades do esporte e da música, como Gabriel Medina, Zé Felipe, Virgínia e Mumuzinho, estiveram presentes entre os torcedores. O que se viu nos arredores da Vila Belmiro foi uma festa pacífica, com crianças e idosos a todo o tempo exaltando Neymar. Até mesmo fãs do craque viajaram dos Estados Unidos até Santos para prestigiar o seu retorno. Veja no vídeo abaixo:
A atenção do país volta ao Santos com Neymar
A torcida do Santos recebeu a delegação do clube em festa, com sinalizadores, fogos e muitos cânticos, como o hino do clube e gritos de ‘o Neymar está de volta à Baixada, o Neymar está de volta ao Santos’. Neymar começou no banco de reservas. Durante a partida, dentro ou fora do estádio, a dúvida era: em qual minuto ele vai entrar no jogo? O tão esperado momento chegou no retorno do segundo tempo. Embora o gol não tenha sido marcado, nem mesmo a vitória. A atuação de Neymar foi marcada por dribles, faltas sofridas e a demonstração de que ele pode ajudar muito ao Santos na temporada.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo