Neo enfrenta o Fortaleza na Química Arena em um clássico com ingressos esgotados, melhor público da zona de rebaixamento, casa cheia.
A vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no último sábado, foi marcada por uma presença impressionante de torcedores na Neo Química Arena. O Timão contou com o apoio de 46.001 torcedores pagantes, que lotaram o estádio e criaram um ambiente eletrizante para a estreia de Memphis Depay.
O clube paulista registrou o melhor público na Neo Química Arena em 2024, com uma renda de R$ 2.585.075,00. O time alvinegro mostrou força e habilidade em campo, e a torcida correspondeu com entusiasmo e paixão. A vitória foi um momento especial para os corintianos, que celebraram a estreia de Memphis Depay com uma atuação convincente. O Corinthians está no caminho certo.
O Corinthians e o Público
O Corinthians teve um grande público em seu último jogo, mas ainda não superou o recorde de público do ano. Até então, o melhor público do Corinthians no ano foi no clássico contra o São Paulo, em junho, quando 45.747 pessoas pagaram ingresso para ver o empate em 2 a 2. Esse foi um momento emocionante para o Timão, que sempre conta com o apoio de seu público.
O Corinthians e a Zona de Rebaixamento
Com o resultado sobre o Atlético-GO, o Corinthians respira no Brasileirão, mas não deixa a zona de rebaixamento. A equipe foi a 28 pontos e subiu para o 17º lugar. Esse resultado é um alento para o clube, que precisa continuar lutando para se manter na elite do futebol brasileiro. O alvinegro precisa de mais vitórias para se afastar da zona de rebaixamento e garantir sua permanência na Série A.
O Próximo Jogo do Corinthians
O próximo jogo do Timão também terá casa cheia. O clube anunciou que todas as entradas para o duelo contra o Fortaleza, terça-feira, valendo vaga na semifinal da Copa Sul-Americana, já foram vendidas. Isso é um sinal de que o público está confiante no Corinthians e quer ver o time em ação. A Neo Química Arena estará lotada para apoiar o Corinthians em mais um jogo importante.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo