Torcida do Corinthians cobrou o time após os primeiros 5 minutos do jogo na Neo Química Arena, criticando o ritmo baixo e falta de autocrítica desde o início.
Nesta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Cuiabá, pela 12ª rodada do Brasileirão. E o resultado não agradou nem um pouco a Fiel, que protestou após o apito final. Assim que o duelo teve fim, os torcedores corintianos fizeram cobranças ao time. O Corinthians lutou, mas não conseguiu sair com a vitória, deixando os fãs preocupados com o desempenho da equipe.
Os torcedores do Corinthians, conhecidos como Timão, esperavam uma atuação mais consistente da equipe diante do Cuiabá. No entanto, o resultado acabou frustrando a torcida, que demonstrou sua insatisfação com o desempenho do time. O Timão precisa se reerguer e buscar melhores resultados nas próximas partidas para acalmar os ânimos dos torcedores e voltar a brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão.
Corinthians: Autocrítica e Plano de Jogo
Que nostalgia quando o Corinthians mostrava sua verdadeira essência e raça em campo, ecoava a torcida apaixonada. O time, conhecido como Timão, recebeu duras críticas, inclusive do volante Raniele, que ressaltou a importância dos primeiros 5 minutos de cada partida. Foi nesse curto período que o Dourado conseguiu marcar o primeiro gol contra o Corinthians, surpreendendo a todos, inclusive Marllon.
‘A autocrítica deve ser feita logo no início do jogo. Pagamos caro pela lentidão nos primeiros minutos. Entramos em um ritmo abaixo do esperado, permitindo que o adversário tomasse a iniciativa. Precisamos estar ligados desde o primeiro minuto, não podemos nos dar ao luxo de desmontar nosso plano de jogo logo de cara’, desabafou Raniele em entrevista ao Premiere.
O Corinthians viu seu gol de empate surgir com Matheus Bidu, que entrou no segundo tempo e emplacou um belo gol de primeira, igualando o placar em 1 a 1. No entanto, o resultado não foi satisfatório para o Timão, que amarga uma sequência de oito jogos sem vitória no Brasileirão, permanecendo na zona de rebaixamento.
Os próximos desafios do Corinthians são os seguintes:
– Palmeiras (Fora) – 01/07, às 20h (horário de Brasília) – Brasileirão
– Vitória (Casa) – 04/07, às 20h (horário de Brasília) – Brasileirão
– Cruzeiro (Fora) – 07/07, às 16h (horário de Brasília) – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo