Sertanejo reúne artistas da música-sertaneja para a edição especial do Teleton, em apoio à associação-deficiente, com a fórmula-prêmio de doar dinheiro por cada voto dado no grande-prêmio do programa.
Na 27ª edição do Teleton, Daniel, com 56 anos, volta a maratonar em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) – instituição que conta com ele como padrinho da campanha. O cantor gosta de falar sobre Teleton, que sempre é uma grande alegria. Ele destaca: ‘A AACD faz a diferença na vida de muitas pessoas, e eu estou aqui para apoiar e fazer parte dessa causa. Nós, artistas, e a AACD, somos uma equipe. Vamos mostrar que a vida é uma festa, e que a solidariedade é a chave, sim!
Teleton 2024: Fátima Bernardes, Xuxa, Adriane Galisteu e Renato Aragão se reúnem para uma grande causa
Nesta edição do Teleton, a verdadeira corrente de amor e solidariedade não deixou Daniel de fora, pois como padrinho, ele se sente honrado em fazer parte dessa nobre causa. Com uma presença marcante, Daniel se apresenta ao lado de outros talentos da música e da comunicação, todos unidos em prol de uma grande causa. O cantor de música-sertaneja está sempre envolvido com projetos que o aproximam da sociedade, e o Teleton não é exceção.
O Teleton é uma realização da Associação de Deficientes Físicos de São Paulo, que desde 1998 reúne artistas e personalidades da música e da comunicação para ajudar pessoas com deficiência. O evento é transmitido em rede nacional e atraí a atenção de muitos, inclusive Daniel, que se sente feliz em contribuir para essa causa.
Neste ano, o Teleton contou com a participação de grandes nomes da mídia, como Fátima Bernardes, Xuxa e Adriane Galisteu, além de Renato Aragão, que se reuniu com Daniel durante as gravações do programa. O evento foi um sucesso, com muitos cantores e artistas se apresentando ao longo de todo o dia.
Durante as gravações do Teleton, Daniel também foi entrevistado e compartilhou suas experiências sobre o programa, que será transmitido nas manhãs da TV Globo a partir de dezembro. O programa, chamado Viver Sertanejo, é uma atração que reúne cantores de diferentes gerações da música sertaneja e Daniel é o grande destaque.
O programa foi uma proposta que Daniel não pôde resistir, pois ele gosta de compartilhar sua vida pessoal e profissional com o público. ‘Estou feliz por esse momento que vivo. O programa é um presente maravilhoso. Vai ser leve, natural, com papos que vão relembrar memórias pessoais e do movimento sertanejo’, afirma o cantor.
O público pode esperar muito boa música e moda de viola, além de muita emoção e conexão com o artista. Além disso, o programa também promete contar com alguns ‘causos’ interessantes, que certamente vão despertar a curiosidade do público.
Daniel também destacou o convite para cantar o Hino Nacional no Grande Prêmio de Fórmula-1 em São Paulo, no dia 3. ‘Foi uma responsabilidade e tanto’, ressaltou.
Todas as doações feitas durante o Teleton 2024 serão utilizadas para a compra de equipamentos de reabilitação para deficientes, como cadeiras de rodas, próteses e outros instrumentos de apoio. As doações podem ser feitas de várias maneiras, incluindo por telefone, e-mail ou até mesmo por SMS.
O Teleton é uma oportunidade para todos nós darmos um pouco de nossa vida para ajudar os outros e contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária. Por isso, é importante que todos participem, doando o que puderem e ajudando a difundir a mensagem de amor e solidariedade que permeia este evento.
Agora é a vez de você se juntar à corrente de amor e solidariedade!
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo