Ex-participante do BBB, 34 anos, fala sobre a criação da filha, Lua Di Felice, de um ano, e como dá autonomia para ela crescer mais rápido.
‘Ela fica muito linda grávida né?’, questionou o ex-BBB em um storie. ‘A barriga não estava desse tamanho semana passada. A gente pisca e a barriga cresce do nada. Que loucura kkk’, acrescentou ele. Em seguida, Eliezer aproveitou para falar um pouco sobre a criação de Viih, Tube, de um ano. ‘Aqui em casa eu e a Viih somos do tipo que dá protagonismo ao máximo pra Viih, Tube.
Em um momento de ternura, Eliezer compartilhou: ‘Minha esposa é incrível, ela sempre se dedica ao nosso bem-estar. A esposa é uma inspiração para mim todos os dias.’ E assim, a família segue unida e cheia de amor, valorizando cada momento juntos.
Viih, Tube; e sua jornada de crescimento
‘Já li muito sobre isso e muito se fala que a criança se desenvolve muito mais rápido’, compartilhou ele Webstories. ‘Trouxe esse assunto hoje porque, poucos dias atrás, me peguei julgando uma família que faz o contrário: não dá autonomia para a criança. Esse tipo de julgamento que acabamos fazendo, mesmo ‘sem querer’, é péssimo porque não há um certo ou errado nesse tipo de situação’, continuou refletindo.
Em um momento recente, a Lua Di colocou terra na boca. Eu e a Viih, esposa, seguimos como se nada tivesse acontecido, e uma terceira pessoa ficou chocada e nos julgou como ‘loucos’, mas essa é a forma como nos sentimos confortáveis, e esse é o ponto. Temos que seguir da forma que nos sentimos confortáveis. E acho que tem que haver um equilíbrio também, né?’, ponderou o ex-BBB.
Viih, esposa; e o protagonismo na criação
‘Já li muito sobre isso e muito se fala que a criança se desenvolve muito mais rápido’, contou ele Webstories. ‘Trouxe esse assunto hoje porque, poucos dias atrás, me peguei julgando uma família que faz o contrário: não dá autonomia para a criança. Esse tipo de julgamento que acabamos fazendo, mesmo ‘sem querer’, é péssimo porque não há um certo ou errado nesse tipo de situação’, refletiu.
Em um momento recente, a Lua Di colocou terra na boca. Eu e a Viih, esposa, seguimos como se nada tivesse acontecido, e uma terceira pessoa ficou chocada e nos julgou como ‘loucos’, mas essa é a forma como nos sentimos confortáveis, e esse é o ponto. Temos que seguir da forma que nos sentimos confortáveis. E acho que tem que haver um equilíbrio também, né?’, concluiu o ex-BBB.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo