A atriz discute sobre uma sequência do clássico 2006, The Devil Wears Prada, no Festival do Mar Vermelho em Jeddah, conforme relato do The Hollywood Reporter.
A atriz Emily Blunt se pronunciou sobre uma aguardada continuação de ‘O Diabo Veste Prada’, filmagem que precisará seguir uma sequência bem definida para garantir sucesso. A notícia, divulgada em março, gerou animação entre os fãs do filme de 2006. A estrela deixou os fãs ansiosos, revelando a possibilidade de uma sequência após anos de dúvidas. Ela irá interpretar o papel de Emily Charlton, que foi um dos pontos altos da trama original.
Emily Blunt voltou a falar sobre uma sequência de ‘O Diabo Veste Prada’ e compartilhou mais detalhes sobre a continuação. A atriz reconheceu que, apesar de ter dito que o elenco não estava interessado em fazer um segundo filme, ela agora está disposta a retomar a trama e seguir a sequência prometida. ‘Há rumores de que o filme será lançado em 2023’, revelou, deixando os fãs ainda mais ansiosos com a possibilidade de uma sequência. O elenco contou com uma mistura de atrizes nos papéis principais, incluindo Anne Hathaway e Meryl Streep. "Agora que está tudo certo, vamos fazer isso! Vamos seguir a sequência e fazer um filme incrível e empolgante", disse a atriz.
A sequência que nunca aconteceu
A sequência de um filme é uma continuação de uma história. Mas não se sabe se isso é realidade. Mas todos nós ficaríamos encantados com a ideia. A atriz, segundo o The Hollywood Reporter, durante o Festival de Cinema do Mar Vermelho em Jeddah, na Arábia Saudita, disse isso. Não se sabe se ela confirma alguma coisa, mas a ideia é interessante.
A sequência que não foi feita
Meryl Streep quase não foi escalada para ‘O Diabo Veste Prada’. O motivo é surpreendente. Mas o elenco do filme estava pronto para encerrar o ciclo. Emily Blunt, em fevereiro, participou do podcast ‘Happy Sad Confused’ e disse isso. Ela também recordou a reação de Meryl Streep quando foi indagada sobre uma continuação. ‘E eu acho – Meryl não disse algo engraçado sobre isso? Eles perguntaram a ela sobre isso: ‘Ela faria uma sequência?’.E ela disse: ‘Sim, se eu não tiver que perder peso’. Mas acho que ela disse ‘a p*rra do peso”.
A sequência que pode acontecer
De fato, em 2012, Streep disse ao Access Hollywood que estaria interessada em retomar a personagem. ‘Claro, quero dizer, eu teria que perder peso, mas faria isso, sim’, afirmou Meryl, na época. Já Stanley Tucci foi mais direto sobre uma possível sequência. Em outubro, o intérprete de Nigel contou que adoraria retornar para um segundo filme. ‘Eu os revisitaria em um segundo’, assumiu. ‘Foi uma ótima experiência. Minha esperança é que, se acontecer, obviamente teremos que resolver toda a logística, mas seria divertido para todos’.
A sequência que pode ser diferente
Em outubro de 2022, Anne Hathaway também foi questionada sobre o assunto. ‘Sinto muito dizer que, se isso está acontecendo, ninguém me contou’, declarou a atriz ao E!. ‘Mas acho que teria que ser um grupo completamente diferente de pessoas, como a maneira como eles têm feito séries de TV baseadas em filmes de sucesso.Eu poderia ver isso possivelmente indo nessa direção, mas não sei se algum de nós estaria envolvido nisso’. A protagonista compartilhou algumas ideias sobre o futuro da sua icônica personagem. ‘Acho que Andy está em Paris e escrevendo para uma revista feminina francesa maravilhosa. Acho que ela é uma redatora e fala francês fluentemente.E não acho que esteja casada, mas pode ter um ou dois filhos. Acho que ela está muito fabulosa’.
O Diabo Veste Prada e a sequência
‘O Diabo Veste Prada’ foi um grande sucesso de bilheteria e arrecadou mais de US$ 326 milhões, ou seja, cerca de R$ 1,9 bilhão, mundialmente. A trama acompanha Andy (Hathaway), uma jornalista recém-formada que é contratada pela Runway. Ela então precisa ser assistente da editora-chefe, a megera Miranda Priestly (Streep), por um ano para conseguir uma recomendação que a permita trabalhar com temas que realmente gosta em uma sequência de O Diabo Veste Prada, de O Diabo Veste Prada, Prada.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo