Técnico e clube fecham acordo verbal com contrato previsto e estreia prevista.
O Corinthians está prestes a anunciar seu novo técnico, após mais de 24 horas desde que o acordo verbal foi fechado. A expectativa é grande entre os torcedores do Corinthians, que aguardam ansiosamente a confirmação da contratação de Dorival Júnior. No entanto, o clube ainda não fez o anúncio oficial, e isso deve levar um pouco mais de tempo.
O Timão está muito próximo de ter um novo comandante, e o clube está apenas aguardando a assinatura do contrato para fazer o anúncio oficial. A previsão é que isso aconteça na segunda-feira, quando Dorival Júnior deve assinar o contrato e se tornar o novo técnico do Corinthians. É um momento de grande expectativa e o clube está muito otimista com a contratação do novo técnico, que deve trazer novos ares ao Corinthians e ajudar o clube a alcançar seus objetivos. O futuro está brilhante para o Corinthians, e os torcedores do Timão estão ansiosos para ver o que o novo técnico pode fazer.
Apresentação do Corinthians
O técnico Dorival, futuro comandante do Corinthians, está prestes a iniciar sua jornada no clube. Antes de sua estreia, ele vai assistir ao jogo entre o Timão e o Flamengo, no Maracanã, às 16h, pela sexta rodada do Brasileirão, em um camarote. Enquanto isso, os advogados do Corinthians e de Dorival estão trabalhando para colocar em contrato o acordo verbal que foi estabelecido, com um contrato previsto que terá duração até o fim de 2026. A estreia de Dorival está prevista para quarta-feira, diante do Novorizontino, fora de casa, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em um ambiente bom.
Preparativos para a Estreia
Contra o Flamengo, o Timão, clube que está passando por um momento de transição, será dirigido pelo interino Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, que já venceu as duas partidas à frente da equipe, contra Sport e Racing-URU. Dorival, que foi procurado pelo Corinthians, buscou referências sobre os bastidores do clube e reencontrará profissionais com quem trabalhou no passado, como o diretor executivo Fabinho Soldado e o chefe da análise de mercado Renan Bloise, que estiveram com ele no Flamengo. Ele foi informado de que, embora o Corinthians ainda enfrente muita turbulência política, no centro de treinamentos o ambiente é bom e mais organizado do que no início da gestão de Augusto Melo. O novo técnico chegará ao Timão com pelo menos mais três profissionais: os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero e o preparador físico Celso Rezende, e o clube espera que ele possa trazer estabilidade e sucesso ao Timão, clube que está ansioso para voltar a ser uma força no futebol brasileiro, com o apoio dos torcedores do Corinthians.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo