Cruzeiro busca recuperação após tropeço na última rodada no Campeonato Mineiro, 3ª rodada, TV Globo, contra o Betim às 16h30.
O futebol brasileiro não é o mesmo sem o clássico torcedor! A emoção desse futebol está presente em todos os jogos, mas especialmente nos rodados do Campeonato Mineiro.
Na partida do Cruzeiro contra o Betim, o jogo será decidido no Mineirão, às 16h30 (de Brasília). A partida do Mineiro envolve várias emoções, mas a presença de torcedores é fundamental. O Cruzeiro precisa vencer para responder ao seu torcedor.
O Futebol é o Verdadeiro Rei da Partida
Em uma tarde de domingo repleta de emoções, o Cruzeiro enfrenta o Betim na 3ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida, marcada para as 16h30, será transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo Premiere, prometendo alegria para milhares de torcedores. O jogo é um verdadeiro futebol, com os dois times desejando chegar à vitória para liderar o grupo A, que também contém o Atlético-MG, considerado um grande desafio.
A expectativa é grande, pois o Betim chegou para o duelo com moral alta, após ter vencido nos dois primeiros jogos. Por outro lado, o Cruzeiro, após ter sofrido uma derrota na última rodada contra o Athletic, busca recuperar o futebol e mostrar sua força na partida do Mineiro. A pressão está sobre os ombros de Fernando Diniz e sua equipe.
Os palpites estão a favor do Cruzeiro, com especialistas como Gustavo Zupak, Leonardo Bertozzi e Ubiratan Leal prevendo uma vitória por 2 a 0. No entanto, o Betim não pode ser subestimado, pois é um time que tem apresentado uma boa campanha no estadual até o momento. Por isso, a partida promete ser um verdadeiro duelo de futebol.
Os prováveis escalações são os seguintes: o Cruzeiro deve levar ao campo o time seguinte: Cássio; William, João Marcelo, Fabrício Bruno (Lucas Villalba) e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabigol, Kaio Jorge e Dudu.
Já o Betim deve ter força máxima para a partida e deve ser escalado com: Michael; Diego, Weverton, Eurico e Elivelton Lima; Diego Miticov, Diego Jardel e Fillipe Soutto; João Diogo, Paulo Henrique e Erick Salles. Depois da derrota, o time venceu os dois primeiros jogos, liderando o grupo A, que ainda contém o Atlético-MG, um grande desafio.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo