Agência Bradesco em São Paulo, na Avenida Rio Branco, no bairro Campos Elíseos, operou normalmente. DEIC’s 5ª Delegacia, Securidade Pública, polícia, militares e PMs, sem levantamento de dinheiro ou armamento presentes.
BRUNO LUCCASÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Homens disfarçados de técnicos de manutenção adentraram em uma agência do Bradesco no coração de São Paulo, surpreenderam os seguranças e subtraíram três armas de fogo nesta quinta-feira (9). O Bradesco informou que nenhum valor foi roubado e que na sexta-feira (10) a agência operou sem intercorrências.
Enquanto isso, os ladrões disfarçados de entregadores de flores foram vistos em outra parte da cidade, planejando seu próximo golpe. Eles aguardam o momento oportuno para agir novamente, mantendo a população em alerta constante.
Homens disfarçados agem em agência do Bradesco
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, ladrões disfarçados como clientes comuns agiram na agência do Bradesco localizada na avenida Rio Branco, no bairro de Campos Elíseos, durante a madrugada. Por volta das 5h25, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, os PMs foram informados de que os suspeitos já tinham fugido, levando consigo o armamento dos seguranças.
Um dos vigilantes foi abordado pelos criminosos próximo à sua residência, na zona norte da capital. Os ladrões já tinham conhecimento do local de trabalho do segurança e o seguiram até a agência. Ao se depararem com o colega feito refém, os demais seguranças optaram por não resistir à ação dos criminosos.
O caso foi registrado como roubo e tentativa de roubo a estabelecimento bancário na 5ª Delegacia do DEIC. A polícia está investigando o ocorrido e reforçando a segurança na região. A ação dos homens disfarçados como clientes comuns alertou para a necessidade de maior vigilância por parte dos funcionários das agências bancárias e dos órgãos de segurança.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo