Crime chocou moradores da Rua Projetada. Polícia Civil investiga motivação e uso de motocicleta. Ocorrência foi registrada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Instituto Médico Legal (IML). Polícia Militar está envolvida no caso.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. Um homem, identificado como Jairo Nunes Veras, de 43 anos, foi morte a tiros na manhã deste domingo (26), Rua Projetada 38, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A polícia concluiu que o caso não foi um assassinato, pois não houve intenção de matar, e sim uma morte violenta decorrente de um erro.
A vítima, Jairo Nunes Veras, estava com sua filha, uma adolescente de 13 anos, em uma motocicleta em direção à igreja na hora do crime. A polícia diz que a execução ocorreu de forma involuntária, e que a responsabilidade por essa morte é desconhecida. A investigação, no entanto, continua em andamento para determinar as circunstâncias exatas da morte violenta do homem de 43 anos.
Morte Desconhecida: Crime de Morte Violenta Ativa Polícia no Litoral do Piauí
No início da manhã, um indivíduo foi sorratecamente abordado por um desconhecido que efetuou dois disparos, resultando na morte do homem a tiros, perto de uma igreja no litoral do Piauí. A vítima, que se dirigia à casa de Deus, foi surpreendida pelo assassino, levando a uma cena de morte violenta.
A vítima não conseguiu suportar os ferimentos graves e faleceu instantaneamente no local do crime. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionada e constatou o óbito da vítima, após serem informados sobre a morte violenta.
O Instituto Médico Legal (IML) foi rapidamente acionado para remover o corpo da vítima e conduzir a investigação subsequente. Infelizmente, o autor dos disparos, que cometeu o crime de homicídio, permaneceu desconhecido.
O caso permanece sem motivação e é um mistério para a polícia, que está determinada em descobrir o que levou a essa morte violenta.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo