Atacante suspenso por indisciplina: Fluminense vitória, classificação para CONMEBOL Libertadores. Afastado, treinando separado, voltar a jogar pela torcida. Punida vida separada. Reintegrar antes da próxima partida.
Depois da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Nacional, que assegurou a classificação rubro-negra às quartas da Copa Libertadores, John Kennedy se pronunciou pela primeira vez desde o retorno à equipe. Artilheiro do time na conquista da taça continental de 2024, o jogador celebrou seu retorno aos campos e deixou para trás a suspensão. ”Conversei com o técnico, muito contente por estar de volta, pronto para ajudar a equipe’, afirmou.
No segundo tempo, o jogador mostrou sua habilidade ao marcar um gol decisivo, garantindo a vitória sobre Ponte Preta da equipe. Com um desempenho excepcional, John Kennedy foi fundamental para a conquista da vaga nas quartas de final da competição sul-americana. Sua determinação e talento em campo foram essenciais para o sucesso do time.
John Kennedy: jogador do Fluminense afastado por ato de indisciplina
”A volta está sendo um pouco difícil, sinto que canso mais rápido do que antes. Mas estou muito feliz por voltar a jogar, especialmente ao lado da torcida tricolor”, declarou John Kennedy em entrevista à ESPN. ”Apesar do sentimento ruim por não ter acompanhado o time, agora já passou. O importante é ficar focado para buscar as vitórias”, acrescentou o jogador em conversa com a TV Globo.
No final de abril, John Kennedy foi afastado juntamente com Kauã Elias, Alexsander e Arthur por um ato de indisciplina cometido às vésperas do clássico contra o Vasco. Segundo informações apuradas pela ESPN na época, o quarteto promoveu uma festa no hotel onde o Fluminense estava concentrado, levando mulheres para os quartos.
Após uma semana treinando em separado, Kauã Elias, Alexsander e Arthur foram reintegrados à equipe. No entanto, John Kennedy permaneceu afastado devido a outros atos indisciplinados, como faltas aos treinos e atrasos constantes.
No total, entre o período de afastamento e a notícia de seu retorno, John Kennedy passou 12 dias treinando em separado, buscando sua reintegração ao elenco principal do Fluminense.
Próximos desafios do Fluminense incluem o confronto contra o Sampaio Corrêa, em casa, no dia 22/05 às 19h (horário de Brasília), pela Copa do Brasil, e o embate diante do Alianza Lima, também em casa, no dia 29/05 às 21h30 (horário de Brasília), pela CONMEBOL Libertadores.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo