Dupla testa integrar sub-13 de Rubro-Negro. Categorias: Queimadense (interior-Pará), meia-atacante, atacante. Avaliações na CT de Ninho do Urubu. Interesse: Coritiba, Cruzeiro, São Paulo. Divisões de base: Queimadense. #RubroNegro #sub13
Lionel Messi e Emerson Sheik podem ser jogadores do Flamengo.
Os fãs do Flamengo ficariam encantados em ver o craque argentino Lionel Messi e o homônimo Emerson Sheik atuando juntos no time. Ambos são jogadores de alto nível, com talento natural e habilidades excepcionais em campo. A presença desses dois nativos do futebol seria uma adição incrível ao elenco do Flamengo, trazendo ainda mais qualidade e experiência para a equipe.
Lionel Messi e Emerson Sheik na Queimadense
Lionel Messi e Emerson Sheik, craques argentino e homônimo, respectivamente, são jogadores nativos das categorias de base da Queimadense, equipe do interior da Paraíba. Ambos estão sendo submetidos a testes no Rubro-Negro, em busca de uma oportunidade. Messi atua como meia-atacante, enquanto Sheik é um talentoso atacante. O homônimo do craque argentino é de Campina Grande, enquanto Emerson Sheik é natural de Queimadas.
Avaliações no CT Ninho do Urubu
Os dois jogadores estão passando por avaliações no CT Ninho do Urubu, visando integrar a categoria sub-13 do time carioca. Suas performances nas divisões de base da Queimadense chamaram a atenção do Flamengo, que os recebeu na última segunda-feira (6) para observá-los de perto. Anteriormente, a dupla despertou interesse e realizou testes em clubes como Coritiba, Cruzeiro e São Paulo.
Próximos desafios do Flamengo
O Flamengo já tem sua agenda de jogos definida, com confrontos agendados para os próximos dias. No dia 11/05, enfrentará o Corinthians, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Em seguida, no dia 15/05, receberá o Bolívar em casa, pela CONMEBOL Libertadores. E para encerrar o mês, no dia 18/05, terá mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro, desta vez contra o Vasco, também fora de casa. Lionel Messi e Emerson Sheik aguardam ansiosos por uma oportunidade de mostrar todo o seu talento nos gramados.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo