Atleta de 36 anos, Di María atuará por seis meses no clube do coração, segundo A Bola. Segurança do ponto de vista futuro do meia-atacante.
O destino de María, Di; parece finalmente ter sido selado.
Os rumores sobre a transferência do jogador argentino para outro clube continuam a crescer, deixando os fãs ansiosos pela confirmação oficial. Será que María, Di; seguirá no mesmo time ou partirá em busca de novos desafios? A expectativa é grande e a incerteza paira no ar.
María, Di; deixa Benfica para jogar no Rosário Central
Depois de muitas especulações, de acordo com o jornal A Bola, o argentino, Di María, decidiu que vai mesmo deixar o Benfica para jogar no Rosário Central, seu clube de coração, por seis meses. O atleta de 36 anos, que chegou a ser ameaçado caso realmente decidisse voltar para a Argentina, fez várias exigências do ponto de vista de segurança com a polícia local e finalmente foi convencido a voltar ao país em que nasceu.
Porém, o meia-atacante deve optar por morar em Buenos Aires, a cerca de 300 quilômetros de Rosário, e viajar para a cidade todos os dias. Além disso, sua família não deve ir com ele. O atleta deve morar sozinho no período em que estiver jogando na Argentina, enquanto sua esposa e suas filhas vão se mudar para Miami, onde deve ser o destino seguinte de Di María.
O A Bola indica que o jogador vai se juntar ao seu colega de seleção Lionel Messi no Inter Miami a partir de janeiro de 2025. A transferência só não pode acontecer agora, pelo fato do time já ter batido o teto salarial imposto pela MLS. Por isso, a solução será passar esse tempo no Rosario Central.
Neste sábado, uma postagem da esposa de Di María, Jorgelina Cardoso, já indicava que o futuro deles era mesmo longe de Portugal. Em uma foto ao lado do zagueiro Nicolás Otamendi e sua esposa, ela se despediu do casal de amigos: ‘Vamos sentir a vossa falta. Até breve, amigos’, escreveu ela.
O jogador iniciou a carreira no Rosario em 2005, antes de rumar para a Europa e brilhar, além do Benfica, em clubes como Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus. Pela seleção, ele foi fundamental nas conquistas da Copa América, em 2021, e também na Copa do Mundo, de 2022.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo