José, o pequeno super-homem, nasceu prematuro e segue no hospital, cercado por médicos e aparelhos hospitalares.
Ao lado do berço hospitalar onde a menina ficava, estavam alguns cartazes comemorativos colados nos aparelhos médicos. Um deles era para parabenizar Maria pelos recém-completos 6 meses de vida, e outro era em celebração ao Dia dos Pais. No cartaz, estava o símbolo do super-homem e a marca do pezinho do bebê. ‘Me inspirei em você, meu super pai’, dizia a mensagem.
Enquanto observava o cartaz em homenagem ao Dia dos Pais, Maria pensava no amor e dedicação que seus genitores sempre demonstraram. Ela sorriu ao lembrar dos momentos especiais que passou ao lado deles, agradecendo por todo o carinho recebido ao longo dos anos. A família era seu porto seguro, e ela se sentia abençoada por ter pais tão amorosos.
Dia dos Pais: Momentos desafiadores no hospital
No último dia 30, Nadja compartilhou que José, seu filho, precisou passar por uma nova cirurgia. Os gêmeos nasceram prematuramente, com apenas 6 meses de gestação, e infelizmente, Antônio não resistiu. Ao lado de seu marido, Danilo Joan, a apresentadora falou sobre os desafios enfrentados nos últimos dias com o pequeno José.
Dia dos Pais: Cirurgia de urgência e recuperação do bebê
Durante a madrugada de sexta-feira para sábado, José precisou passar por uma cirurgia de urgência. Os momentos foram tensos devido à dificuldade em urinar, o que resultou em convulsões. No entanto, Nadja e Danilo permanecem firmes na esperança de que em breve terão o filho nos braços.
Dia dos Pais: Agradecimentos e esperança no hospital
Agradecendo a todos que têm demonstrado preocupação, Nadja destacou que José está respondendo bem ao tratamento. Mesmo sedado e entubado, as medicações estão sendo reduzidas gradualmente. O casal pede que as orações continuem, enquanto aguardam ansiosamente pela recuperação do pequeno super-homem.
Dia dos Pais: Comemoração especial no hospital
Neste Dia dos Pais, Nadja Haddad e seu marido encontram-se no hospital, ao lado de José, celebrando o amor e a esperança. Mesmo em meio às dificuldades, a família se mantém unida, confiante de que em breve terão motivos para sorrir. A marca de amor e superação é evidente neste momento delicado, mas repleto de amor e fé.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo