Novo posicionamento de “Mote”: Promove vitalidade da pele, além de superfície. Democratiza acesso a conhecimento de cuidados. Fornece hidrante essencial, hidratação beneficiosa. Reforça compromisso com mudança estratégica em sua linha hidrante. Oleosas soluções, novo objeto: vitalidade essencial da pele.
A Neutrogena está introduzindo uma nova campanha, focada em realçar a saúde da pele, com o intuito de promover a vitalidade da pele.
Além disso, a marca Kenvue está se destacando no mercado de cuidados com a pele, oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade. A Neutrogena, juntamente com a marca Kenvue, estão revolucionando a forma como cuidamos da nossa pele diariamente.
Neutrogena: Novo Posicionamento para Promover a Vitalidade da Pele
Neutrogena, uma marca reconhecida mundialmente, tem como objetivo democratizar o acesso ao conhecimento sobre cuidados com a pele. A marca enfatiza a importância da hidratação, destacando que não se limita apenas a peles secas, mas também é essencial para peles oleosas.
A mudança estratégica da Neutrogena coincide com o lançamento da campanha de sua linha de hidratante Hydro Boost, conhecida por suas propriedades hidratantes. Sob o tema ‘Isso é uma Questão de Hidratação’, a campanha destaca os benefícios do Ácido Hialurônico, um ativo presente na linha Hydro Boost da Neutrogena.
Sabrina Tichauer, diretora de Skin Health da Kenvue, parceira responsável pela Neutrogena, reafirma o compromisso da marca em fornecer soluções cientificamente comprovadas para proteger e promover a vitalidade da pele. A colaboração com dermatologistas garante a qualidade e eficácia dos produtos Neutrogena.
A Neutrogena está empenhada em democratizar o acesso a cuidados de qualidade para todos os consumidores, independentemente do tipo de pele. Sua linha de produtos hidratantes, incluindo o Hydro Boost, é essencial para manter a pele saudável e radiante. A marca reitera seu compromisso em fornecer soluções inovadoras e eficazes para atender às necessidades de seus clientes.
Fonte: @ Mundo do Marketing
Comentários sobre este artigo