Equipe de mais de cem pessoas organizou uma festa para comemorar união do casal, reunindo cerca de 230 convidados, com elementos tailandeses, guirlandas de flores e alusão ao festival, em espaço aberto ao local, marcado por um caminho de lanternas.
O casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach foi uma celebração inesquecível, reuniu amigos e familiares no Rio de Janeiro para celebrar o matrimônio do casal. A decoração foi criada misturando elementos que fazem parte da história do casal, como o filme Enrolados e o Festival das Lanternas, que acontece na Tailândia.
Para celebrar o casamento, Larissa Manoela e André Luiz Frambach realizaram uma cerimônia em comemoração ao noivado do casal. A celebração foi realizada com a presença de amigos e familiares, que se reuniram no Rio de Janeiro para celebrar o amor do casal. O casal também aproveitou a ocasião para relembrar a história de sua vida juntos, desde o início do noivado até o dia do matrimônio.
Um sonho de casamento, cinco meses de planejamento
A festa contou com uma equipe de cem funcionários, que tornaram realidade o desejo do casal. ‘O meu desafio foi criar uma decoração que não seguisse as regras, mas sim fosse uma obra de arte, o casamento foi o principal foco e o noivado foi o princípio’, conta Renata Paraiso, decoradora responsável.
Uma decoração sutil e sofisticada
A menção ao filme foi sutil, ‘com elementos do noivado entrelaçados no altar para fazer menção ao tema mas evitando um resultado literal’, conta a decoradora. O rosa-chá foi a cor predominante, e as flores escolhidas foram pensadas para combinar com o vestido da noiva.
Elementos tailandeses e flores
Decoração do casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach — Foto: Divulgação ‘Eu sabia que o segundo vestido da Larissa seria com volume de rosas e explorei bastante esta flor, mas também incluí hortênsias e orquídeas’, completa. Para a alusão ao Festival das Lanternas, foram instaladas quase mil lanternas flutuantes, que formaram o espaço aberto ao local da cerimônia.
Um caminho de luzes e emoção
Ao longo dos 12 metros, as lanternas formaram um caminho: ‘Criei um efeito lúdico, com as lanternas saindo de dentro do lago e subindo pelas palmeiras, e em um ponto abri uma espécie de túnel com elementos tailandeses, para criar uma emoção especial na hora de entrar no espaço da festa’, conta Renata.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo