ouça este conteúdo
Novidade anunciada em 5/10; produção em andamento com conteúdo brasileiro, voltado a evento, fornecido pelo autor.
O Diário de um Mago será adaptado para a Netflix. O livro de Paulo Coelho, que foi lançado em mais de 40 países e traduzido em 150 idiomas, é um dos maiores best-sellers do autor brasileiro. Ele anunciou a novidade, em vídeo, nesta quarta-feira (5), no Rio2C, evento dedicado ao mercado audiovisual no Rio de Janeiro. Com filmagens no Brasil e na Espanha, o filme está em produção pela Midgal.
Na plataforma da Netflix, os fãs poderão desfrutar desse longa baseado na obra de Paulo Coelho. A produção promete trazer toda a magia e profundidade do livro para a tela, cativando o público com essa emocionante história. Prepare-se para se encantar com O Diário de um Mago na Netflix!
Netflix: O Diário de Um Mago na plataforma de streaming
A trama do livro é a jornada de Paulo pelo Caminho de Santiago, um percurso de peregrinação de centenas de quilômetros até Santiago de Compostela, na Espanha, e que ele fez em 1986. Durante o trajeto, Paulo relata ter sido acompanhado por seu guia espiritual, Petrus, refletindo sobre magia e misticismo e sua vontade de escritor.
Evento da Netflix: Paulo Coelho comenta sobre a adaptação de seu livro
‘Olá, eu sou Paulo Coelho, autor de O Diário de Um Mago e fico muito contente de ver esse filme na Netflix’, disse Paulo no vídeo apresentado no evento. ‘Sempre fui relutante com a ideia de ver meus livros transformados em longas, mas a Netflix tem um compromisso com qualidade. Então é uma grande alegria ver um projeto audiovisual de O Diário de Um Mago’, afirmou.
Produções brasileiras na Netflix: novidades e projetos futuros
No palco, o diretor de produções da Netflix no Brasil, Gabriel Gurman, falou sobre o futuro da plataforma, que desenvolverá ainda Caramelo, primeiro longa nacional com um cachorro como protagonista e a adaptação para o audiovisual de Pssica, do escritor paraense Edyr Augusto. ‘Olhando para frente, estamos desenvolvendo vários projetos sempre buscando ser criativos e ousados, com histórias que realmente surpreendem, e trabalhando com diversas produtoras. Tem muita conteúdo diferente vindo aí’, disse ele.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo