Sabrina Sato e Nicolas Prattes se casaram em Carnaval e foram destaque em revistas.
O casamento é um momento inolvidável e inesquecível para qualquer pessoa. Nesse dia, a união entre duas pessoas é celebrada de forma solene, marcando o início de uma nova fase da vida. O casamento de Sabrina Sato com Nicolas Prattes, por exemplo, foi um evento muito bem sucedido e aproveitado pelas redes sociais.
É durante o noivado que as partes começam a planejar o matrimônio, escolhendo todos os detalhes para tornar o evento ainda mais especial. No entanto, é o casamento em si que marca o início da vida em matrimônio. Neste sentido, a união entre Sabrina e Nicolas foi um dos mais falados eventos do início do ano.
Casamento é o tema do dia!
Gisele Prattes, com 44 anos, encantou no casamento, quando foi mãe da noiva, sabendo que o dia seria inesquecível. Assim, a atriz e modelo, da mesma idade da apresentadora, 43, e mãe de Nicolas Prattes, 27 anos, casado com Sabrina Sato no dia 10 de janeiro, escolheu um vestido roxo-claro da estilista romena Maria Lucia Hohan para fazer a escolha certa para acompanhar o casamento do filho.
A loira apostou num vestido da estilista romena Maria Lucia Hohan, especializada em vestidos de festas e de tapetes vermelhos. Com styling de Pedro Sales, o mesmo dos noivos, a peça é inspirada no modelo batizado de Camilla. Mas, para não parecer muito sensual ou não chamar muito a atenção, o decote foi adaptado. Ou, quem sabe, a peça foi feita sob medida para ela.
Matrimônio e união de amor em cada look!
Sabrina Sato e Nicolas Prattes se casaram na tarde do dia 10 na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, São Paulo, com presença da família e de alguns amigos, em cerimônia intimista. A escolha do vestido de noiva, em modelo romântico, com saia arredondada ampla, teve inspiração na rainha da Inglaterra, Lady Di, mas com saia composta por faixas em triângulo invertido na frente e atrás e top de crochê. A peça é do estilista Victor Hugo Mattos, que não apenas criou um trabalho de arte, mas também deixou a atriz à mostra.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo