Calleri não marcava pelo São Paulo desde o dia 25 de setembro, com jejum de gols. Uma noite de quarta-feira que terminou em goleada para o time. O São Paulo perdeu por 3 a 0, nas quartas de futebol.
As quatro balizas marcadas pelo atacante Calleri no jogo contra o Mirassol garantiram sua posição como artilheiro da competição.
Com o gol marcado na vitória por 4 a 1, o São Paulo elevou sua posição no campeonato e agraciou o jogador com o título de gol, destacado pelo seu gol no jogo.
Gol de Calleri encerra jejum de quase cinco meses
Na noite de quarta-feira, o centroavante encerrou um jejum de mais de quatro meses sem marcar um gol. Aos 50 minutos do primeiro tempo, Calleri aproveitou cruzamento de Igor Vinícius e se antecipou ao zagueiro para fazer 2 a 0 para o São Paulo. O gol é um alívio para o jogador, que não marcava desde o dia 25 de setembro de 2024, no empate com o Botafogo, pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores.
O jejum poderia ter vindo antes. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Oscar cruzou, a bola passou por Calleri e entrou no canto de Alex Muralha. O gol foi dado para o camisa 8, mas o centroavante disse que deu um leve desvio. ‘Muito feliz. Os gols não estavam saindo, mas sempre joguei com vontade e garra, e a torcida reconhece isso. Eu sei que o primeiro gol foi dado para o Oscar, mas eu toquei na bola, então foram dois (risos)’, brincou Calleri.
Os gols não estavam saindo e ele estava bem, mas quando um camisa 9 não marca parece que não está nada bem. Então, feliz que os gols voltaram, completou. O centroavante é o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do São Paulo, com 77 gols. Ele só está atrás do uruguaio Pedro Rocha, com 119. O São Paulo enfrentará o Red Bull Bragantino no dia 8 de fevereiro, às 18h30, no Campeonato Paulista.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo