Astro francês demonstra descontentamento ao ser trocado no segundo tempo por lesão na coxa. Guilherme Estrella, jovem do Botafogo, sente dores fortes na primeira etapa.
A reaparição de Payet nos gramados não ocorreu conforme a expectativa dos torcedores do Vasco.
O talento do astro francês Payet foi ofuscado por uma atuação abaixo do esperado.
Payet: Revolta e Lesão na Coxa
Após ser substituído no segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Botafogo, o astro francês, Payet, demonstrou sua insatisfação de forma intensa. Sem atuar desde a derrota por 6 a 1 para o Flamengo devido a uma lesão na coxa direita, o camisa 10 voltou a ser relacionado para o jogo deste sábado (29) em São Januário, contra o rival Botafogo. Por decisão do técnico Rafael Paiva, Payet começou no banco de reservas, mas logo teve que entrar em campo. Aos 8 minutos do primeiro tempo, o jovem Guilherme Estrella, sentiu fortes dores e precisou ser substituído, abrindo espaço para a entrada do astro francês.
Payet: Momentos na Partida
No entanto, mesmo com a oportunidade de jogar, Payet não teve uma grande primeira etapa, assim como todo o time do Vasco. Após pouco mais de 47 minutos em campo, ele foi substituído aos 13 do tempo complementar por Zé Gabriel. A saída de Payet não passou despercebida, pois ao deixar o gramado, ele chutou a estrutura do banco de reservas, evidenciando sua revolta. Somente após o apito final, Payet se dirigiu aos torcedores presentes em São Januário para saudá-los.
Próximos Desafios do Vasco
Os próximos jogos do Vasco prometem ser desafios de peso para o time. Enfrentarão o Fortaleza em casa no dia 03/07 às 20h (de Brasília) pelo Brasileirão, seguido de uma partida contra o Internacional fora de casa no dia 07/07 às 20h30 (de Brasília). Para encerrar a sequência, o Vasco enfrentará o Corinthians em casa no dia 10/07 às 19h (de Brasília), em mais um confronto pelo Brasileirão. Payet, sem dúvida, será uma peça fundamental nessas próximas partidas.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo