Prefeito tentou se refugiar, seguranças revidaram com disparos, mas ninguém ficou ferido. Todos foram surpreendidos.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. O prefeito da cidade de Madeiro, no Norte do Piauí, Pedro Filho, foi alvo de um atentado na noite desta segunda-feira (12) durante uma reunião com lideranças políticas. Relatos iniciais indicam que dois indivíduos invadiram o recinto e efetuaram vários disparos contra o político, porém ele saiu ileso do ataque.
As autoridades locais estão investigando o ataque armado e buscando identificar os responsáveis pelo atentado. A comunidade está chocada com a violência presenciada e espera que a justiça seja feita rapidamente. A segurança do prefeito e de todos os cidadãos é uma prioridade neste momento delicado.
Ataque Armado: Prefeito de Madeiro Sofre Atentado a Tiros no Interior do Piauí
O encontro estava em pleno andamento na fazenda do gestor, quando, de repente, todos foram surpreendidos por uma dupla que invadiu o local em um veículo e começou a disparar diversas vezes com uma arma de fogo. O prefeito, em um momento de puro instinto de sobrevivência, correu e conseguiu se abrigar em um local seguro. Os seguranças presentes reagiram prontamente, dando início a uma intensa troca de tiros.
Felizmente, nenhum dos disparos atingiu o prefeito ou qualquer outra pessoa presente no local. No entanto, devido ao susto causado pelo atentado, o prefeito acabou sofrendo um mal-estar e precisou ser atendido pelo SAMU. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e começou a coletar as informações preliminares sobre o ocorrido. Os suspeitos, por sua vez, conseguiram fugir e, até o momento, não há detalhes sobre suas identidades.
A Polícia Civil assumirá a investigação para esclarecer as circunstâncias que envolvem esse ataque armado. Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgado nenhum comunicado oficial sobre o caso. A comunidade local está em choque com a violência desse atentado e espera por mais informações que possam esclarecer o que realmente aconteceu.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo