Lucas impressionou por ser mais alto que a mãe, que tem 1,80 m. Ele sonha viver as Olimpíadas, em Paris, como embaixador do esporte.
Pais de Lucas, de 16 anos, Arthur, de 11, os meninos deixaram a gente em um momento ‘quanto tempo eu dormi?’. Especialmente Lucas, que apareceu mais alto do que os pais. Vale lembrar que Murilo tem 1,78 m, enquanto Fernanda chega a 1,80 m.
A família de Murilo e Fernanda sempre se surpreende com o crescimento dos filhos. Lucas, o mais velho, já ultrapassou a altura do pai, deixando todos impressionados. E a pequena Rosa, com apenas 8 anos, já está quase alcançando a altura da mãe. Incrível como o tempo voa e as crianças crescem tão rápido!
Murilo, Rosa; realiza sonho de viver as Olimpíadas
Recentemente, Murilo, Rosa; realizou o tão almejado sonho de vivenciar as Olimpíadas fora do Brasil, após ter participado da Rio 2016 como padrinho do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), cargo que ele continua a honrar com dedicação. A ligação do ator com o evento esportivo é ainda mais especial devido ao seu histórico como competidor de taekwondo, que o levou ao título de embaixador do esporte no Time Brasil. Mais de 30 anos após ter trocado a vida de atleta pela arte, Murilo compartilhou com a Quem a importância de estar presente na edição de Paris, na França, ao lado de sua esposa, Fernanda Tavares, também madrinha do COB, e seus filhos, Lucas, 16, e Arthur, 11. Ele expressou: ‘É uma honra muito grande. Já tive o sonho Olímpico lá atrás, né? Então, para mim, é uma honra, porque eu acho que o esporte é realmente um canal de transformação, de educação e eu incentivo muito, muito, muito’.
Murilo, Rosa; emociona com momento especial nas Olimpíadas
Durante as Olimpíadas, Murilo, Rosa; participou de um dos momentos mais emocionantes do evento esportivo: seu filho caçula sensibilizou a internet ao se emocionar ao lado da medalhista olímpica Rayssa Leal, 16, em um encontro na Casa Brasil, na companhia do pai. Murilo compartilhou: ‘Estou muito na vibe aqui dos meus filhos. Nós tivemos uma experiência emocionante porque o Arthur, meu filho de 11 anos, queria conhecer a Rayssa. A gente torceu, ela foi medalha de bronze, eu postei várias coisas e a própria Rayssa me respondeu. Depois, a gente foi na Casa Brasil, que teve uma recepção lá para Rayssa e foi uma loucura’.
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo