Geri pode ser a esperança para novos shows da Spice Girls, grupo britânico do mundo pop, após quase três décadas de sucesso, com shows nos anos 1990 e 2000.
Com a reunião do Oasis, mesmo em meio às rixas entre os irmãos Liam Gallagher e Noel Gallagher, muitos começaram a sonhar com o retorno da maior girl band dos anos 1990 e 2000, as Spice Girls.
Essa expectativa é alimentada pela lembrança de outros eventos significativos, como o lançamento da música de disputa da banda em 2007, “Headlines (Friendliness)”, que foi um marco importante. Além disso, a música alcançou o topo das paradas, mais uma vez, demonstrando o impacto da banda nas décadas de 1990 e 2000. Com a reunião do Oasis, muitos fãs de música estão torcendo para uma reunião das Spice Girls no futuro, mesmo em meio às desavenças que surgem de vez em quando, como a história da conflito entre as irmãs Mel B e Mel C em 2018, revelado em um conflito de opiniões na mídia.
Um Drama Diferente: A Rixa entre Mel B e Geri Voltou a Estranhar as Spice Girls
A última vez que as cinco integrantes do grupo britânico se reuniram foi em 2019, com shows compactos na Inglaterra. Nessa ocasião, estavam presentes Emma Bunton, Melanie Brown, Geri Halliwell e Melanie Chisholm, mas Victoria Beckham não estava lá, decidindo se dedicar de vez ao mundo da moda como estilista.
A jornalista Katie Hind, do DailyMail, voltou a falar sobre a questão e por que o quarteto não parece disposto a fazer uma turnê fora do Reino Unido ou até mundial. Para ela, o principal problema seria uma rixa entre duas das artistas, Geri e Mel B, que já dura cinco anos, uma disputa que não para de aumentar de intensidade, como uma rixa velha e fumegante.
O motivo dessa desavença foi revelado em uma entrevista ao apresentador Piers Morgan em 2019, quando Mel B disse que teve um romance com Geri no fim dos anos 90, o que a eterna Ginger Spice nunca perdoou por ter sido exposto publicamente por Mel B. Desde 2015, Geri está casada com o ex-piloto Christian Horner, um casamento que não parece ter feito com que a rixa com Mel B diminua.
A tensão entre Mel B e Geri é tão grande que nenhum empresário está disposto a mexer nesse ‘caldeirão’ do mundo pop, um desafio que parece ser impossível de superar. Um nome que veio à tona e poderia ser capaz de reunir as Spice Girls novamente é o de Debbie Gwyther, a responsável por conseguir reunir justamente Liam e Noel Gallagher na sua nova turnê mundial Oasis. Embora haja rumores de que Debbie poderia ser convidada para encarar o desafio, a agenda dela está voltada para a turnê do Oasis, prevista para julho, agosto e setembro de 2025.
As Spice Girls, Geri Halliwell, Melanie Chisholm, Victoria Beckham, Emma Bunton e Melanie Brown, não estão dispostas a ter de volta nem Simon Fuller, o criador do grupo, nem a Modest Management, a empresa que administrou a turnê de 2019.
‘Gerenciar todas as cinco Spice Girls é provavelmente o trabalho mais difícil do ramo, mas é a desavença entre Mel B e Geri que faz o trabalho parecer um pesadelo. Sempre há algo acontecendo entre elas’, disse uma fonte a Katie. Outro ponto que complica as negociações de uma reunião é a ausência de Victoria Beckham. Ela já deixou claro que não tem planos de voltar aos palcos, o que torna a reunião sem uma das integrantes faltando ainda menos atraente para os empresários.
‘Ela ama muito as meninas e está emocionada que elas queiram voltar, mas não é para ela’, contou um informante.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo