César Sampaio testa Luisão e Diego Pituca para enfrentar Bragantino no Campeonato Brasileiro
O Santos segue a preparação para o jogo contra o Bragantino, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e o time está determinado a conquistar a vitória. Os jogadores do Santos se enfrentam no domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, e a expectativa é grande para esse confronto. O Santos está trabalhando arduamente para garantir um bom resultado.
O técnico interino César Sampaio colocou em campo uma escalação semelhante a divulgada por Neymar nas redes sociais, na última quarta-feira, e o Santos está confiante em sua capacidade de vencer o jogo. O time do Santos está se preparando para enfrentar o Bragantino, e o Peixe está pronto para dar o seu melhor. _A vitória é fundamental_ para o Santos nesse jogo, e o time está _determinado a conquistá-la_. O Santos está trabalhando em equipe, e o time está _unido em busca da vitória_. Além disso, o Santos está _seguindo um plano de jogo_ bem definido, e o time está _preparado para enfrentar qualquer desafio_.
Preparação do Santos
O Santos, time conhecido como Peixe, tem se preparado intensamente para o próximo jogo, com o técnico interino César Sampaio à frente da equipe. Durante o treino no CT Rei Pelé, o zagueiro Luisão foi testado na lateral-direita, no lugar de Leo Godoy, enquanto Diego Pituca entrou no meio de campo, na vaga de Barreal. Essas mudanças visam fortalecer o time do Santos, que busca um desempenho melhor no Campeonato Brasileiro. O Santos, com sua força e determinação, é um time que sempre busca a vitória, e com essas alterações, espera-se que o desempenho do Peixe seja ainda mais eficaz.
A única diferença para o time titular do Santos fica na lateral-esquerda, com a permanência de Escobar no lugar de Souza, que está se recuperando de uma cirurgia. Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Luisão, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Rollheiser; Gabriel Bontempo, Guilherme e Tiquinho Soares. O Santos, com sua equipe bem estruturada, busca sempre melhorar e superar os desafios, e com esses jogadores, o time do Peixe parece estar pronto para enfrentar qualquer adversário.
Desafios do Santos
O Santos possui desfalques para o jogo contra o Bragantino, o que pode ser um desafio para o time. O principal deles é Neymar, que trata de uma lesão na coxa esquerda e ainda não tem previsão para retornar aos gramados. Já Barreal tem uma pequena lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Além deles, Soteldo segue fora para tratar de um edema na coxa esquerda. A ideia é que na próxima semana ele seja reavaliado, até por conta de ser seguida de outra lesão na mesma perna, para ver a condição de jogo. O lateral-esquerdo Souza, que passou por uma cirurgia no tornozelo direito, ainda no início de fevereiro, está em transição, ainda com a fisioterapia. O Santos, com esses desfalques, precisa encontrar uma forma de superar esses obstáculos e continuar a lutar pelo título.
O próximo passo nesse processo é a liberação para trabalhar no campo. Por fim, o volante Zé Rafael, que foi submetido a um procedimento cirúrgico na coluna lombar, foi liberado para a transição no gramado, com a preparação física, e deve ser reintegrado ao elenco nas próximas semanas. O Santos, com sua base sólida no Vila Belmiro, é um time que sempre busca a vitória, e com esses jogadores, o time do Peixe parece estar pronto para enfrentar qualquer adversário. O Peixe, time conhecido por sua força e determinação, é um dos principais concorrentes ao título do Campeonato Brasileiro, e com essas mudanças, espera-se que o desempenho do Santos seja ainda mais eficaz.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo