Dançarina processa clínica por procedimento estético errado em 2014, pedindo indenização milionária após informações confidenciais vazadas.
Sheila Mello fez questão de comentar sobre uma reportagem publicada pelo colunista Daniel Nascimento, do O Dia, hoje (6). Na matéria, o jornalista relata que a dançarina está passando por um processo judicial devido a um procedimento estético mal sucedido e solicitando uma compensação financeira significativa por danos emocionais.
Além disso, Sheila Mello, conhecida por sua carreira como dançarina, está determinada a buscar justiça e esclarecer os detalhes desse incidente inesperado. A ex-integrante do grupo É o Tchan está confiante de que a verdade prevalecerá e que sua história será devidamente reconhecida.
Sheila Mello: Batalha Jurídica Após Procedimento Estético Errado
À coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, a dançarina do É o Tchan lamentou a repercussão do caso. Por meio do advogado Nelson Wilians, Sheila reforçou que o processo está em segredo de Justiça. ‘Lamentável que informações confidenciais de um processo sob segredo de justiça foram vazadas na imprensa, expondo uma pessoa em uma situação delicada. O conteúdo do processo, que deveria ser estritamente confidencial, envolve questões sensíveis e particulares’, disse o representante.
O advogado completou: ‘Tomaremos todas as medidas legais cabíveis para mitigar os danos causados por esta grave violação de confidencialidade. Neste momento, não forneceremos mais informações ou comentaremos sobre o assunto’.
De acordo com Daniel Nascimento, Sheila realizou uma aplicação de hidrogel nos glúteos em 2014. O resultado, entretanto, causou transtornos de saúde à artista e, em 2019, ela teve uma reação ao produto e precisou ser internada para realizar uma drenagem da substância.
No ano seguinte, ela voltou ao hospital outras duas vezes, também em decorrência do hidrogel. Em uma das ocasiões, Sheila descobriu que o profissional injetou mais hidrogel que o recomendado. Ela teria recebido a orientação de aguardar três anos para que o corpo absorvesse o produto completamente, o que não aconteceu. Sheila Mello está buscando indenização milionária por danos causados pelo procedimento estético errado.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo