Sorteio define ordem de mando de campo no duelo entre Flamengo e Atlético-MG na Copa do Brasil, transmitido pela TV e Sportv, com decisão nos pênaltis se necessário.
A Copa do Brasil 2024 está prestes a definir a ordem dos jogos da final, que será decidida através de um sorteio dos mandos de campo, realizado nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), na sede da CBF. A transmissão ao vivo será feita por Sportv, ge e CBF TV. Os jogos das finais da Copa do Brasil estão previstos para ser disputados nos dias 3 e 10 de novembro, entre Flamengo e Atlético-MG.
O Campeonato Brasileiro está em sua reta final, e a Copa do Brasil é um dos principais torneios nacionais que ainda estão em disputa. A competição promete ser emocionante. Com a proximidade da final, a expectativa é grande para saber quem será o campeão da Copa do Brasil 2024. O sorteio desta quinta-feira definirá a ordem dos jogos e dará início à contagem regressiva para a grande final do torneio nacional.
Detalhes da Copa do Brasil
A Copa do Brasil, um dos principais torneios nacionais do futebol brasileiro, está prestes a chegar ao seu clímax. O sorteio da final da Copa do Brasil 2024 está agendado para o dia 24 de outubro de 2024, às 15h (horário de Brasília). Os fãs poderão assistir ao evento ao vivo na Sportv, ge e CBF TV.
Regulamento da Competição
O Campeonato Brasileiro, que inclui a Copa do Brasil, segue um regulamento específico para a fase final. Os jogos das finais serão disputados em ida e volta, com a decisão nos pênaltis em caso de empate na soma dos placares dos dois jogos. Além disso, os gols marcados fora de casa não serão usados como critério de desempate, garantindo que a Competição Nacional seja decidida de forma justa e emocionante.
Premiação para os Finalistas
A classificação para a decisão da Copa do Brasil garante uma cota mínima de R$ 31,5 milhões para o vice-campeão, enquanto o campeão leva um prêmio de R$ 73,5 milhões. Essa premiação é um reflexo da importância da Copa do Brasil no cenário do futebol brasileiro e do Torneio Nacional.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo