Na quarta-feira, nomes convocados para treinamento da seleção brasileira. Recentemente participaram de atividade visando a rodada contra o Equador.
A Seleção Brasileira está se preparando para o próximo desafio contra o Equador, com modificações no time titular que disputou a Copa América sob o comando de Dorival Júnior. Durante o treinamento realizado nesta quarta-feira (4), o técnico testou três novos jogadores de linha, enquanto os goleiros se revezavam nas atividades. Gabriel Magalhães e André, ausentes no torneio devido a lesões, entraram nas posições de Marquinhos e João Gomes, respectivamente.
Para o confronto, a equipe do Brasil terá também Endrick, reserva nos Estados Unidos, atuando no lugar de Raphinha, não convocado desta vez, no 11 inicial. Luiz Henrique, uma das novidades na convocação, teve oportunidade de iniciar a partida, mas acabou cedendo espaço para Rodrygo em seguida. Outro jogador testado foi Gerson, que substituiu Bruno Guimarães entre os titulares da Seleção Brasileira.
Convocação da Seleção Brasileira para os próximos jogos
Estêvão e Lucas Moura são as novas adições à lista de convocados do Dorival, sendo incluídos na equipe do Brasil como reservas. Uma das esperanças da Seleção Brasileira, Pedro, retornou recentemente ao Flamengo após um período de lesão, mas não conseguiu participar da atividade tática programada para quarta-feira. Durante o aquecimento, o centroavante sofreu uma lesão e precisou ser retirado do campo com assistência, o que gerou preocupações na equipe técnica.
Os jogadores testados como titulares incluíram Danilo, Militão, Magalhães e Arana na defesa; André, Bruno Guimarães (Gerson) e Paquetá no meio-campo; e Rodrygo (Luiz Henrique), Vinicius Jr. e Endrick no ataque. A preparação intensiva da equipe visando aos próximos desafios nas eliminatórias da Copa 2026 se mostrou eficaz, com o técnico buscando o equilíbrio perfeito entre os nomes já conhecidos e as novas faces presentes.
Os próximos compromissos da Seleção Brasileira incluem um confronto contra o Equador em casa, marcado para o dia 06/09 às 22h (horário de Brasília), seguido por uma partida contra o Paraguai como visitante em 10/09 às 21h30 (horário de Brasília). A expectativa em torno da equipe nacional cresce a cada rodada, com os torcedores ansiosos para ver as novas estratégias e formações que serão apresentadas nos duelos que se aproximam.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo