Investigação concluiu que Aldo Fabiano Angelotti, 42, causou morte de Maria Cláudia Angelotti, 44, em acidente de carro no dia 30 de agosto.
Aldo Fabiano Angelotti, 42, foi preso preventivamente na quinta-feira (5) por suspeita de feminicídio contra sua esposa, Maria Cláudia Angelotti, 44, em Uberlândia, MG. A vítima perdeu a vida em um acidente de carro no dia 30 de agosto. O crime atenta contra a segurança das mulheres e é um ato extremamente cruel, que merece uma condenação
As investigações apontam que o acidente foi intencional e que Aldo Fabiano Angelotti, é um homem com antecedentes de violência contra a mulher, e suas ações demonstram um completo descaso pela vida e dignidade da esposa. O feminicídio é um crime hediondo que afeta a sociedade como um todo, e é preciso que sejam tomadas medidas mais eficazes para prevenir esses crimes e proteger as mulheres.
O crime da forma intencional
A defesa do suspeito, preso sob acusações de feminicídio, ainda não se manifestou oficialmente, segundo a Defensoria Pública de Minas Gerais. O suspeito está preso no Presídio Professor Jacy De Assis, em Uberlândia. Ele foi preso após a contratação de apólices de seguro de vida no nome da vítima, totalizando quase R$ 1 milhão. O crime aconteceu em um contexto de seguro em que o suspeito era um dos beneficiários.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo