Homem preso junto a outro em operação policial no distrito; delito ocorreu no centro da cidade; extensa ficha criminal do suspeito; repórter Thonny testemunha o cumprimento da ordem; veículos estacionados nas proximidades da cena do crime.
📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. Dois suspeitos de arrombamento no Centro de Teresina foram presos por equipes do 1º Distrito Policial na manhã desta terça-feira (17). Durante ao vivo no Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, um deles confrontou o repórter Thonny Black, o chamou de ‘cara pau’ e disparou: ‘sou da igreja’.
Na ocasião, o suspeito1, ao ter sido identificado, afirmou: _”Sou da igreja, cara pau!”_. O suspeito2, que estava ao lado dele, também foi preso e ateve-se em silêncio. A _”ação rápida”_, segundo o delegado, resultou em uma prisão eficaz e eficiente, com o suspeito3 também sendo capturado pelas equipes do 1º Distrito Policial.
Prisão de Suspeitos
Acredita-se que além dos suspeitos, outros dois indivíduos estavam envolvidos em uma série de furtos de veículos estacionados no centro da cidade. Os suspeitos foram detidos e levados à delegacia para serem interrogados. Segundo o delegado Sergio Alencar, a dupla tem uma extensa ficha criminal e é conhecida por cometer delitos no centro de Teresina. Os suspeitos, Vidal e Cassandro, foram identificados como os responsáveis por uma longa sequência de furtos de veículos. Eles são conhecidos por suas ações criminosas na região, que incluem a apropriação de veículos estacionados. Como suspeitos, eles são frequentemente perseguidos pela polícia-distrito. A polícia divulgou a prisão dos suspeitos, afirmando que eles são suspeitos de terem cometido o delito-no-centro. A reportagem do repórter Thonny revelou que os veículos-estacionados foram alvos dos suspeitos.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo