Torcedores argentinos chegaram atrasados à Neo Química Arena devido a parada da Polícia de São Paulo durante o jogo de quinta-feira da Sul-Americana.
O técnico do Racing, Gustavo Costas, expressou sua insatisfação com a atitude da Polícia de São Paulo em relação à torcida do clube durante o jogo contra o Corinthians na quinta-feira (24), pela CONMEBOL Sul-Americana. A equipe argentina chegou atrasada à Neo Química Arena devido a um problema com a segurança brasileira.
A segurança é um problema grave no Brasil. Costas destacou que, na Argentina, não há tanta insegurança quando as pessoas vêm assistir a um jogo. Além disso, ele enfatizou que o Racing é um time respeitado e que sua torcida não merece ser tratada de forma agressiva. A equipe do Racing está preparada para enfrentar qualquer adversário, mas é importante que a segurança seja garantida para todos os envolvidos. O clube espera que a situação seja resolvida para que os jogos possam ser disputados de forma justa e segura.
Racing: O Desafio da Sul-Americana
O Racing, time argentino, está prestes a enfrentar o Corinthians, clube brasileiro, na semifinal da Sul-Americana. O treinador do Racing, Gustavo Costas, expressou sua satisfação com o resultado do primeiro jogo, um empate por 2 a 2, e destacou a importância de vencer o próximo jogo em casa para garantir a classificação à final.
‘Estou muito feliz e orgulhoso de todo o plantel de jogadores’, disse Costas. ‘Fizemos um grande jogo, mas está tudo aberto. Devemos saber que temos que vencer no domingo (contra o Banfield) e que, na quinta-feira, nós jogaremos uma final com nossa torcida’.
O Racing enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, no jogo de quinta-feira. O time argentino precisa de uma vitória simples para garantir a classificação à final da Sul-Americana.
O Respeito ao Corinthians
Gustavo Costas demonstra muito respeito ao Corinthians, equipe brasileira que tem um poder econômico muito maior que o do Racing. ‘Estamos enfrentando um time que tem um poder econômico mil vezes maior que o nosso, que tem jogadores de alto nível’, disse o técnico do Racing. ‘Conseguimos um bom resultado. Temos certeza que estamos entusiasmados, mas não podemos pensar que já estamos na final’.
O Racing está preparado para enfrentar o Corinthians e garantir a classificação à final da Sul-Americana. O time argentino está confiante em suas habilidades e está pronto para dar o seu melhor no jogo de quinta-feira.
Próximos Jogos do Corinthians
O Corinthians tem alguns jogos importantes pela frente, incluindo o jogo contra o Cuiabá no dia 28 de outubro, às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão. Além disso, o time brasileiro enfrentará o Palmeiras no dia 4 de novembro, às 20h (de Brasília), também pelo Brasileirão. O jogo contra o Racing, no dia 31 de outubro, às 21h30 (de Brasília), será transmitido pelo Disney+.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo