Dois casos na Praia de Cigarras e outro em Maresias, vítimas foram atendidas em atendimento pré-hospitalar por socorristas e guarda-vidas, levadas a hospitais da região pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, em pronto-socorro, central.
Na noite de sábado, 14, três homens, que se encontravam na praia de Maresias, foram atingidos por raios e precisaram ser internados em um hospital da cidade. A chuva intensa em São Sebastião, foi seguida de fortes descargas elétricas, causando um desastre natural na região.
Três homens foram atingidos por um raios e precisaram ser hospitalizados. Entre eles, um homem foi levado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A intensidade da chuva e das descargas elétricas, tornou a noite de sábado em uma das mais violentas da história de São Sebastião.
Acidente elétrico em praia causa danos a dois homens
Duas das vítimas que foram afetadas pelas descargas elétricas estavam presente na Praia das Cigarras, quando sofreram a descarga elétrica intensa. A outra, um jovem de 23 anos, estava em Maresias, onde também recebeu descargas elétricas, na época. Após duas horas de avaliação médica, Gabriel dos Santos Franco, de 23 anos, deixou a unidade de saúde.
Informações iniciais indicam que os dois homens que foram atingidos pelas descargas elétricas, identificados apenas pelos primeiros nomes: Fabiano e Rodrigo, estavam embaixo do guarda sol, na faixa de areia, quando sofreram as descargas elétricas intensas. O incidente ocorreu cerca de uma hora antes das 13h, na Praia de Cigarras.
Após o incidente, os dois homens foram socorridos por um guarda-vidas, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Eles foram transportados para o pronto-socorro central de São Sebastião em estado grave, e com relatos de que não sentiam os membros inferiores.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo